Conforme as necessidades de substituição profissional dos clientes, tais como, acréscimo de serviços, férias, licença maternidade e serviços sazonais, disponibilizamos os seguintes tipos de contratos regidos pela Consolidação das Leis Trabalhistas:

Contrato Temporário
Conforme a lei 6.019, de 03 de janeiro de 1974, A GEOPS Recursos Humanos, atua no recrutamento, seleção e administração de pessoal, visando agilizar os processos burocráticos pertinentes à contratação de profissionais.

“Trabalho temporário é aquele prestado por uma pessoa física a uma empresa para atender as necessidades transitórias de substituição de pessoal regular e permanente, ou acréscimo extraordinário de serviços”.

O contrato entre empresas de trabalho temporário e a empresa tomadora ou cliente, com relação a um mesmo empregado, não poderá exceder a 90 dias, prorrogável por igual período. Após este prazo passa a ser por tempo indeterminado.

Algumas vantagens na contratação de Temporários GEOPS:

» Redução do custo variável sem perda de qualidade.

» Agilidade nos processos administrativos o grande diferencial da GEOPS.

» Profissionais acompanhados por indicadores de performance.

» Seleção de profissionais a custo zero

Entre em contato com a Divisão Comercial para conhecer todas as vantagens dos serviços oferecidos pela GEOPS, agendar uma visita e conversar sobre suas necessidades.